Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

5 coisas que você precisa muito saber sobre a banda One Direction


5 coisas que você precisa muito saber sobre a banda One Direction

Por: Maria Gabriela Palmeira Correa e Brenda Camargo(Colaboração) às 19:15


Os lindos da "One Direction" são sucesso e já ganharam bonecos, livros e até um filme, que deve ser lançado no próximo ano. Confira 5 coisas que você precisa saber (e ter) sobre a One Direction.


Os meninos da banda One Direction fazem cada dia mais sucesso. Eles sempre marcam presença nos Trending Topics do Twitter e as suas músicas continuam batendo recordes de venda na Europa. Caso você não esteja por dentro da carreira de Louis TomlinsonZain MalikLiam PayneHarry StylesNiall Horan, a CAPRICHO separou 5 curiosidades sobre a banda para você ficar ligada.

One Direction nas telonas!
O talento dos meninos deixou até mesmo um jurado do "X-Factor" impressionado. Tanto é que ele resolveu tirar grana de seu bolso para fazer um filme com a história da banda. De acordo com o site The Sun, câmeras seguiram os meninos e registraram todos seus passos desde o comecinho do trabalho. O filme ainda não tem data de lançamento, mas nós já adoramos a ideia.



Bonecos megafofos!Os meninos da One Direction estão bombando tanto que se tornaram até bonecos. Cada um deles ganhou sua versão, vestida no mesmo estilo que eles circulam por aí. Superparecidos com os donos, cada um dos bonecos tem 30 centímetros de altura e ia combinar muito bem com a decoração do quarto de uma fã, você não acha?



Eles já têm um livro!Os meninos ainda estão só no comecinho da carreira, mas já têm um livro contando tudo sobre a sua jornada. A leitora fica por dentro de tudo o que rolou na vida dos meninos desde o reality show "X-Factor" até as gravações do primeiro álbum da banda e o lançamento do primeiro single"What Makes You Beautiful". Tudo foi preparado para que as fãs conheçam os meninos e saibam como eles realmente são. Nós íamos adorar ler! Quer quer? Nóóóós!

Até o Joe Jonas é fã!
Além de todo o público que já está adorando os meninos, eles conquistaram um fã superfamoso. Joe Jonas deu uma entrevista para o site Sugar Scape elogiando a banda. "Eu estou gostando muito do trabalho do One Direction. Eu os conheci e os achei muito legais e estou realmente feliz pelo sucesso deles. Com certeza vou ouvir muito a música deles", contou o cantor. 



Celular incrível!A empresa de celulares Nokia lançou uma edição limitada dos aparelhos C3 e C202, com conteúdo exclusivo da banda, como wallpapers, entrevistas, vídeos e toques, na  Grã Bretanhã. A parceria entre a empresa e os meninos foi feita devido ao grande sucesso do lançamento de "What Makes You Beautiful", que quebrou os recordes de pré-venda da Sony Music. "Nossas fãs estão sempre com os celulares nas mãos, então pensamos que seria uma ótima coisa a se fazer.", contou Liam para o site da Nokia UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário