Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ùltimos tweets do Zayn

Bom Dia...
Infelizmente o dia hje nãão tá bom né...
Pra quem não não viu,o Zayn excluiu seu Twitter,assim cmo sua namorada,Perrie Edwards já fez,seus últimos tweets foram esses:
1º: "Meus fãs que tem algo bom a dizer podem twittar para mim na conta da One Direction :) x."
2º: "O motivo de eu não estar twittando o tanto que costumava, é porque estou cansado dessas opiniões inúteis e o ódio que eu recebo diariamente tchau twitter :)" 
Ou seja,Zayn estava recebendo tweets de ódio há tempo e ontem se cansou,é isso...=S
Mas lembre-se o que Zayn disso no primeiro tweet acima,podemos twetar para ele no twitter official da 1D   (@onedirection)
                                                                 
                                 Malikisses procês e vamos seguir em frente,vai que Zayn volte =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário